Normas de Funcionamento

Para um dia tranquilo, recordamos-lhe que deve ter sempre em atenção o regulamento de funcionamento do parque, as regras de segurança de cada diversão/atração e as instruções dadas pelos nossos colaboradores.


1) PARQUE TEMÁTICO ZOOMARINE

Horários
  • Consulte previamente o calendário de funcionamento e horários de abertura / encerramento.
  • Para poder desfrutar de tudo o que temos para lhe oferecer, aconselhamos que esteja no parque pelo menos um dia completo.
  • Certos equipamentos, atracções, lojas e restaurantes têm horários diferentes dos horários de abertura e encerramento do parque temático e poderão estar encerrados durante determinadas alturas do ano.
  • O usufruto das apresentações, atrações e demais atividades do parque fica condicionado aos horários em vigor na data, sendo os mesmos disponibilizados à entrada do parque no dia da visita.
  • Por motivos de força maior, em particular devido a questões de natureza técnica, zoológica, climatérica ou outras, poderá ocorrer a suspensão de algumas das atividades ou alterações dos respectivos horários sem aviso prévio, não sendo motivo de reembolso quer parcial ou total.
  • A definição dos serviços disponíveis e dos respectivos horários são do livre arbítrio da direção do Parque.

Apresentações
  • Todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • Os estádios abrem 30 minutos antes do inicio das apresentações, não sendo permitidas mais entradas após este atingir a lotação máxima.
  • Não é permitido fumar nos estádios, nem estacionar Carrinhos-de-bebé / Kiddy-Cars nos acessos e recintos dos mesmos.
  • Em algumas apresentações irá ficar molhado caso se sente nos lugares mais próximos do palcos. Guarde os objectos mais importantes.

Atrações/Diversões
  • As diversões/atrações estão sujeitas a regulamentos próprios que poderão limitar o acesso aos visitantes devido à altura, idade, constituição física e condições de saúde.
  • Os visitantes deverão observar sempre as recomendações de segurança aplicáveis à entrada de cada atração e cumprir as indicações por parte dos funcionários do parque.
  • O acesso a determinados equipamentos poderá ser recusado por motivos de segurança.
  • As crianças deverão fazer-se acompanhar por um adulto sempre que seja requisito das regras de utilização dos equipamentos.
  • As indicações por parte dos funcionários do parque deverão ser cumpridas, reservando-se estes o direito de recusar entrada a determinada atracção por motivos de segurança.
  • O Zoomarine não se responsabiliza por acidentes ocorridos pelo não cumprimento das normas de segurança.
  • O uso de t-shirt, por questões de higiene é recomendável nos equipamentos de diversão e igualmente no cinema 4D.
  • Em algumas atrações e diversões irá ficar molhado. Guarde os objectos mais importantes.

Higiene e Segurança
  • Não é permitido uso de abrigos, objetos de vidro, jogar à bola e a entrada de animais.
  • Não correr pelo parque e não circular descalço fora da Zoomarine Beach e piscinas.
  • O uso de fato de banho completo é obrigatório para todos os visitantes (incluindo crianças e bebés).
  • Respeitar as zonas interditas ao público ou de acesso exclusivo.
  • Nos espaços de restauração não são permitidos piqueniques.
  • Caso não sejam atendidas as normas de segurança, a direção do parque poderá reservar-se ao direito de admissão ou de permanência do parque.
  • Por razões de segurança, manutenção, climáticas e de natureza zoológica, algumas das apresentações, diversões, atrações e outros serviços poderão não estar operacionais. Lamentamos o incómodo e lembramos que tal não poderá originar qualquer desconto ou reembolso do bilhete.
  • Todas as crianças com menos de 12 anos deverão estar sempre acompanhadas por um adulto e são da inteira responsabilidade dos mesmo. Quaisquer estragos causados serão da inteira responsabilidade dos pais ou encarregados de educação.
  • Armas e itens considerados perigosos não serão admitidos no recinto do parque temático.
  • Não serão admitidos brinquedos telecomandados nem drones no interior do recinto.
  • O Zoomarine não tolera qualquer comportamento agressivo dirigido ao staff, outros visitantes e/ou animais presentes no parque temático. Caso ocorra algum incidente serão tomadas medidas para que a pessoa seja removida das instalações do parque e se necessário serão contactados os agentes de autoridade. Exemplos de comportamentos não tolerados, incluem:
    • Intimidação (gritos ou má educação)
    • Comportamento abusivo sob a forma de ameaças verbais, gestos, obstrução,etc
    • Posse de armas
    • Insultos pessoais
    • Qualquer tipo de contacto fisico indesejável
    • Qualquer tipo de assédio

Acessibilidade

  • O parque temático Zoomarine é acessível a pessoas com mobilidade reduzida, podendo assistir às apresentações zoológicas, atrações e demais espaços de lazer e diversão.
  • Algumas atrações, diversões e experiências, dada a sua natureza e regras de segurança, poderão limitar o seu usufruto, condicionantes que se poderão aplicar a qualquer visitante, com ou sem mobilidade reduzida.
  • Poderá inclusive encontrar informação especifica em: tripaccessible.com/

Estacionamento

  • O Zoomarine dispõe de um amplo espaço estacionamento público gratuito.
  • O estacionamento é gratuito, sendo aplicável o Código da Estrada português.
  • Os visitantes deverão seguir as indicações fornecidas pelos funcionários.
  • Recomendamos que não deixe objetos ou valores dentro do veiculo e verifique se deixa vidros e portas fechados.
  • O Zoomarine não se responsabiliza por objetos ou valores deixados dentro dos veículos, nem por quaisquer danos e/ou furtos causados aos veículos.
  • Por razões de segurança, não está permitido pernoitar ou acampar.

Fotografia e Filmagens (CCTV)

  • A captação de imagens e filmagem só é permitida para fins pessoais, sendo que qualquer outro fim carece de aprovação prévia por parte da direcção.
  • Esporadicamente acorrem filmagens por parte de terceiros nas instalações do parque temático, estacionamento e áreas circundantes. Quando possível os locais afectos serão assinalados, mas os visitantes desde já dão permissão que tais imagens sejam utilizadas para fins promocionais.
  • CCTV - Para sua protecção, este local encontra-se sob vigilância de um circuito fechado de televisão, procedendo-se á gravação de som e imagem.
  • Em algumas atrações/diversões são tiradas fotografias com flash para venda posterior como recordação.

Bilhetes de Entrada – Parque Temático

  • O bilhete de visita ao Parque Temático Zoomarine permite o usufruto de todas as suas atividades, nomeadamente, apresentações, espetáculos, cinema 4D, aquário, centro de exposições, atrações e Zoomarine Beach.
  • No bilhete não estão incluídos o acesso às Experiências Dolphin Emotions, os serviços de transporte, os serviços de restauração e merchandising e outros serviços complementares disponíveis no interior do parque.
  • Crianças com altura inferior a 1,00 metro têm entrada gratuita no parque temático.

São aplicados os seguintes escalões aos bilhetes de entrada no Parque Temático:
  • Bebés/Crianças (<1,00 metro) - Crianças com altura inferior a 1,00 metro.
  • Júnior (>= 1,00 metro - 10 anos) – Crianças com altura de 1 metro e até aos 10 anos de idade.
  • Normal (11 - 64 anos) - Visitantes com idade compreendida entre os 11 e os 64 anos.
  • Sénior (>= 65 anos) - Visitantes com 65 anos de idade ou mais.
  • Especial (Incapacidade declarada >= 33%) - Visitantes com incapacidade declarada igual ou superior a 33% (extensível ao máximo de 1 acompanhante para os dependentes com mobilidade reduzida comprovada).
Aviso:
  • As crianças são medidas à entrada do parque e com calçado. Caso não se faça acompanhar com bilhete de entrada válido, o valor a cobrar será o preço por inteiro estipulado na bilheteira fisica do parque temático.
  • Poderá ser necessário a apresentação de um comprovativo de idade. Caso o mesmo não seja apresentado, a direção reserva o direito de cobrar o preço inteiro afixado na bilheteira fisica do parque temático sem direito a reembolso.
  • O bilhete especial é válido exclusivamente na bilheteira do parque no dia da visita e mediante apresentação obrigatória de documento de incapacidade declarada válido.

Aquisição de Bilhetes Zoomarine
  • Pode adquirir o seu bilhete através da bilheteira online (até às 15h do próprio dia), na bilheteira do parque ou através de um dos nossos agentes oficiais Zoomarine.
  • Podem ser adquiridos na bilheteira online do Zoomarine, os seguintes bilhetes de entrada:
    • Entrada Individual 1-Dia;
    • Entrada Individual 2-Dias;
    • Passe Anual;
    • Zoomarine GIFT;
    • Campo de Férias – Clube do SAM;
    • Campo de Férias – Guardiões do Zoomarine;
    • Experiências Dolphin Emotions (consultar o ponto 2);
    • Serviço de Transporte (quando associado a bilhete de entrada no parque temático);
  • As Visitas em Grupo, Visitas Escolares, Festas de Aniversário devem ser reservadas diretamente com o parque temático, com uma antecedência mínima de 7dias.
  • Os seguintes bilhetes só podem ser adquiridos na bilheteira física do Parque Temático: Entrada Especial, Visitas Guiadas, Entrada de 2º Dia, Festas Temáticas.
  • A bilheteira online do Zoomarine permite realizar pagamentos por Multibanco (com 24h de antecedência), Cartão de Crédito e Paypal.
  • As páginas de pagamento são da responsabilidade da Redunicre e Paypal. Para maior segurança e privacidade, nenhuma outra entidade tem acesso aos dados aí inseridos, pelo que quaisquer erros que possam ocorrer durante o processo e validação do pagamento são da inteira responsabilidade do utilizador e das respectivas entidades.
  • Os preços constantes no website do Zoomarine são somente válidos para os bilhetes eletrónicos adquiridos na bilheteira online do Zoomarine, salvos as exceções (bilhete especial, bilhetes de visitas em grupo, aniversários e visitas escolares, visitas guiadas, entrada de 2º dia, festas temáticas).
  • O Bilhete Eletrónico Zoomarine pode ser apresentado diretamente na entrada do parque em formato digital (smartphone) ou formato impresso (papel).
  • Para beneficiar de qualquer campanhas de desconto, promoções, protocolos e parcerias, etc, o visitante deverá apresentar no acto de aquisição dos bilhetes o respectivo documento (vale de desconto, cartão, comprovativo de idade, etc). A não apresentação dos mesmos, invalida qualquer desconto/oferta. As campanhas e promoções não são acumuláveis.
  • A direcção do parque reserva-se o direito de alterar os preços, suspender ou alterar campanhas e/ou promoções quando considerado apropriado e sem necessidade de pré-aviso aos utilizadores.

Política de Cancelamento, reembolso e não comparência


Tipos de ingresso (Bilhete de Entrada)


Entrada Individual – 1 Dia
  • O bilhete de “Entrada Individual – 1 Dia” permite a visita ao Parque Temático Zoomarine sendo o mesmo válido para o próprio dia indicado no bilhete.

Entrada Individual – 2 Dias (Entrada 2º Dia)
  • O bilhete de “Entrada Individual – 2 Dias” permite a visita ao parque temático por 2 dias.
  • O bilhete de “Entrada de 2º Dia” é válido até 10 dias após a 1ª visita.
  • O acesso de 2º Dia é realizado por pulseira identificadora, sendo pessoal e intransmissível. A não apresentação ou violação da pulseira invalida o acesso ao parque.
  • Dirija-se ao gabinete "Entrada de 2º Dia" situado no interior do parque no 1º dia de visita e adquira/obtenha a sua pulseira.
  • Após saída do parque, já não será possível adquirir/obter o bilhete de “Entrada de 2º Dia”.

Zoomarine Gift
  • Este voucher permite ao seu titular uma entrada no Parque Temático Zoomarine em qualquer data dentro do período de validade indicado.
  • Período de validade do Gift é de 1 (um) ano a partir da data de compra.

Passe Anual
  • O Passe Anual é adquirido exclusivamente através da bilheteira online.
  • O Passe Anual confere ao seu titular:
    • Entrada gratuita no parque temático durante um ano (sujeito ao período de funcionamento do parque temático);
    • 20% de desconto em entradas individuais para até um máximo de 3 acompanhantes;
    • 10% de desconto no restaurante Flamingo e em artigos de merchandising na loja Samy.
  • A validade do Passe Anual tem inicio no dia seguinte à compra e é válido para 1 ano e a sua validade tem inicio no dia seguinte à sua compra.
  • O Passe Anual é pessoal e intransmissível, devendo ser apresentado com identificação do titular.
  • A Renovação do Passe Anual poderá ser efetuada 1 mês antes do prazo de expiração do cartão e até 1 mês depois. Após este prazo final o Passe Anual é cancelado.
  • O Passe Anual dá benefícios em parceiros do Zoomarine. Estas parcerias poderão variar de ano para ano, sendo responsabilidade do seu titular de informar-se previamente acerca das parcerias em vigor.

Hotel + Zoomarine (pacote)
  • O pacote Hotel+Zoomarine reúne num só lugar uma ampla gama de opções de estadia de férias em hotéis e aparthóteis, incluindo as entradas no Zoomarine todos os dias durante o período de estadia.
  • Aceda ao portal de reservas Hotel+Zoomarine e consulte todos os hotéis parceiros.
  • Ao efetuar a reserva neste portal, receberá no prazo aproximado de 24horas um email com a reserva de alojamento do hotel parceiro e o respetivo bilhete eletrónico Zoomarine.
  • O bilhete Hotel+Zoomarine é válido para entrada no parque temático no 1ºDia de visita. O acesso aos restantes dias de visita, durante o período de estadia no hotel parceiro, é realizado única e exclusivamente através da pulseira identificadora Hotel+Zoomarine.
  • Dirija-se no 1ºdia de visita ao gabinete "Entrada de 2ºDia" junto à entrada do parque para colocar a sua pulseira Hotel+Zoomarine (após sair do parque já não é possível colocar a pulseira).
  • A pulseira Hotel+Zoomarine é pessoal e intransmissível, sendo colocada no pulso de cada visitante.
  • A sua não apresentação ou violação, invalida automaticamente o acesso ao parque nos restantes dias.
  • Consulte previamente todas as condições e termos de reserva do hotel, bem como, as condições e normas de funcionamento do parque temático.
  • Para informações acerca da sua reserva ou dos hotéis parceiros deverá contactar:
    • PORTIMAR
    • Tel: +351 282 470 006 (Dias úteis das 09:00h às 18:00h)
    • Email: zoomarine@portimar.pt

Visitas em grupo (20pax /50pax)
  • Necessita reserva antecipada (7dias). Mínimo de 20 pagantes.
  • Motorista e organizador com entrada gratuita.
  • Oferta de 1 foto de grupo.
  • Os menus de almoço são opcionais.
  • Ausências não são reembolsáveis.

Visitas Escolares
  • Necessita reserva antecipada (7 dias). Mínimo de 10 educandos pagantes.
  • 1 Educador gratuito por reserva + 1 Educador gratuito por cada 10 educandos pagantes.
  • Motorista com entrada gratuita.
  • Oferta de 1 foto de grupo.
  • Menu 1 e 2 aconselhável para crianças entre os 3 e os 11 anos.
  • Os menus de almoço são opcionais.
  • Atividades pedagógicas e material didáctico gratuito.
  • Ausências não são reembolsáveis.

Festas de Aniversário
  • Disponível durante o horário de abertura do parque temático, exceto mês de agosto.
  • Necessita reserva antecipada (7 dias). Mínimo de 10 pagantes.
  • Aniversariante com entrada e menu gratuito (obrigatório apresentação de Doc. Identificação).
  • Menu aniversário incluído no preço.
  • Oferta de 1 foto de grupo.
  • Ausências não são reembolsáveis.

Serviço de Transporte Zoomarine
  • A aquisição bilhete de transporte confere o direito ao transporte para o Zoomarine, a partir do ponto de recolha definido e o respectivo regresso no final da tarde (i.e.: Preços inclui viagem de Ida e Volta).
  • Bebés e crianças com altura inferior a 1,00 metro, apesar de viajarem gratuitamente, devem efetuar reserva.
  • O serviço de transporte só pode ser adquirido em conjunto com o ingresso de entrada no Zoomarine ou Experiência Dolphin Emotions. Não está disponível a venda isolada deste serviço.
  • Caso pretenda usufruir do serviço de transporte para o 2º Dia de visita, deverá adquirir novo bilhete de transporte em separado junto da bilheteira do parque no dia da 1ª visita (sujeito à disponibilidade do serviço de transporte).
  • Os visitantes que adquiriram transporte deverão consultar previamente os horários e locais de pickup, e estar no local 5 minutos antes do horário do pickup.
  • É da inteira responsabilidade do visitante estar no local designado à hora e local do transporte sob pena de perder o mesmo (ausências não reembolsáveis).
  • Os regressos iniciam-se a partir das 16:00h, sendo o seu horário definido em função da hora de chegada ao parque e comunicado pelo motorista nesse momento.
  • Todos os motoristas e viaturas ao serviço do Zoomarine estão devidamente certificados e cumprem todos os requisitos e regras de segurança rodoviária.

Campos de Férias (ATL) – Guardiões do Zoomarine / Clube do SAM
  • Os Campos de Férias (ATL) possuem regulamento próprio, devendo ser consultado previamente à inscrição nos mesmos.
  • Os Campos de Férias (ATL) são igualmente abrangidos por todas as normas de funcionamento e segurança do parque temático.



2) EXPERIÊNCIAS DOLPHIN EMOTIONS (DEM)

  • A entrada no parque temático já está incluída no bilhete de participante (Dolphin Emotions Premium, DEM Exclusive e DEM Underwater) bem como no bilhete de espectador acompanhante, sendo aplicáveis as mesmas regras e normas de funcionamento do parque.

Participantes Dolphin Emotions Premium / Exclusive
  • Cada sessão Dolphin Emotions Premium integra até um máximo de 12 participantes. No dia da experiência os participantes Dolphin Emotions Premium poderão adquirir o video e/ou fotografias da mesma.
  • Cada sessão Dolphin Emotions Exclusive integra um mínimo de 2 participantes e até um máximo de 5 participantes. A seleção desta experiência inclui o registo e oferta de um vídeo e de um álbum de fotografias.
  • A fase inicial da experiência Dolphin Emotions consiste numa palestra educacional onde são transmitidos vários conhecimentos sobre o golfinho-roaz, sua biologia e ecologia.
  • Dentro de água, os participantes permanecem cerca de 30 minutos, onde, com a supervisão de um treinador, são convidados a conhecer os golfinhos, a viver momentos de ternura e carinho e a realizar uma sequência de comportamento aquáticos com estes extraordinários embaixadores dos oceanos.
  • Durante toda a experiência, os participantes são acompanhados, por um educador que poderá responder a todas as questões.
  • Incluindo a sessão educacional, o tempo para mudanças de roupa e a sessão dentro de água, a duração total da experiência é de, aproximadamente, 90 minutos.
  • Necessário apresentar um documento de identificação (BI/CC ou passaporte) no dia da experiência para confirmar a idade dos participantes.
  • Para pode participar nas experiências DEM Premium ou DEM Exclusive é necessário:
    • Ter seis ou mais anos de idade;
    • Crianças com 6 (seis) e 7 (sete) anos só poderão participar se acompanhadas por um participante com idade mínima de 16 anos;
    • Saber nadar e estar em boa forma física.
  • Por motivos de segurança, as seguintes pessoas não poderão participar no programa:
    • Senhoras grávidas;
    • Pessoas com fortes limitações físicas ou psicológicas (que possam limitar as capacidades de apreensão de qualquer instrução e/ou execução das atividades aquáticas);
    • Pessoas com problemas dermatológicos;
    • Pessoas sob a influência de drogas ou álcool;
    • Pessoas com hidrofobia;
    • Pessoas que, de qualquer forma, possam prejudicar a sua integridade física ou a dos golfinhos.
  • Principais requisitos a respeitar:
    • Estar presente no gabinete de reservas Dolphin Emotions 45 minutos antes do início da sessão, para efetuar o registo e tomar conhecimento de todas as regras de participação (ausências não serão reembolsadas).
    • Remover todos os objectos pessoais, tais como: brincos, colares, relógios, braceletes, pulseiras, lentes de contacto rígidas, óculos, máquinas fotográficas e de vídeo, molas ou elásticos de cabelo, e qualquer outro objeto susceptível de prejudicar os golfinhos, quer por ingestão, quer por abrasão.
    • Usar um fato de mergulho ou um colete (fornecidos pelo Zoomarine), por baixo, deverá ser usado fato de banho próprio (uso de t-shirt é opcional).
    • Tomar um duche e remover toda a maquilhagem antes de entrar na água.
    • Respeitar na íntegra, todas as instruções dos profissionais do Zoomarine.
    • Tratar todos os golfinhos com respeito, evitando qualquer atitude ou comportamento suscetível de os enervar ou magoar.
    • Manter sempre uma atitude serena e tranquila.

Participantes Dolphin Emotions Underwater

  • Cada sessão Dolphin Emotions Underwater integra um mínimo de 2 participantes e até um máximo de 6 participantes.
  • A fase inicial da experiência Dolphin Emotions Underwater consiste numa primeira abordagem ao batismo de mergulho e adaptação ao meio subaquático. Esta fase será ministrada por um técnico especializado Subnauta e poderá ser acompanhada por um monitor educacional Zoomarine.
  • Após o sucesso na adaptação ao meio subaquático, dá-se inicio à fase seguinte, iniciada por uma palestra educacional onde são transmitidos vários conhecimentos sobre o golfinho-roaz, sua biologia e ecologia.
  • Dentro de água, os participantes permanecem cerca de 30 minutos, onde, sob a supervisão de dois treinadores e de um técnico de mergulho especializado da Subnauta, são convidados a conhecer os golfinhos, a viver momentos únicos e inesquecíveis e a realizar uma sequência de comportamento subaquáticos com estes extraordinários embaixadores dos oceanos.
  • Incluindo o batismo de mergulho, a sessão educacional, o tempo para mudanças de roupa e a sessão dentro de água, a duração total da experiência é de aproximadamente, 150 minutos.
  • Cada sessão integra até um mínimo de 2 participantes e um máximo de 6 participantes.
  • Necessário apresentar um documento de identificação (BI/CC ou passaporte) no dia da experiência para confirmar a idade dos participantes.
  • Para pode participar nas experiências DEM Underwater é necessário:
    • Ter 10 (Dez) ou mais anos de idade;
    • Saber nadar e estar em boa forma física;
    • Realizar previamente o batismo de mergulho incluído no programa ou trazer prova de curso de mergulho válido;
    • Manter uma boa preparação mental e física para mergulhar;
    • Não estar sob a influência de álcool ou de drogas;
    • Utilizar o equipamento de mergulho de acordo com as indicações dadas pelos instrutores;
    • Ouvir e seguir atentamente as informações e orientações sobre o mergulho e respeitar em todo o momento as directrizes dos instrutores;
    • Respirar adequadamente durante o mergulho, nunca reter a respiração e evitar hiperventilar;
    • Evitar esforços exagerados enquanto estiver na água ou debaixo de água e mergulhar dentro dos limites físicos.
  • Por motivos de segurança, as seguintes pessoas não poderão participar no programa:
    • Senhoras grávidas;
    • Pessoas com fortes limitações físicas ou psicológicas (que possam limitar as capacidades de apreensão de qualquer instrução e/ou execução das actividades aquáticas);
    • Pessoas com problemas dermatológicos;
    • Pessoas sob a influência de drogas ou álcool;
    • Pessoas com hidrofobia;
    • Pessoas que, de qualquer forma, possam prejudicar a sua integridade física ou a dos golfinhos.
  • Principais requisitos procedimentos a respeitar:
    • Estar presente no quiosque “ZoomarineTours / Entrada de 2ºDia” situado no interior do parque 30 minutos antes do início da sessão, para efectuar o registo e tomar conhecimento de todas as regras de participação (ausências não serão reembolsadas);
    • Remover todos os objectos pessoais, tais como: brincos, colares, relógios, braceletes, pulseiras, lentes de contacto, óculos, máquinas fotográficas e de vídeo, molas ou elásticos de cabelo, e qualquer outro objecto susceptível de prejudicar os golfinhos, quer por ingestão, quer por abrasão;
    • Usar um fato de mergulho ou um colete (fornecidos pelo Zoomarine). Por baixo, deverá ser usado fato de banho próprio (uso de t-shirt é opcional);
    • Tomar um duche e remover toda a maquilhagem antes de entrar na água;
    • Respeitar na íntegra, todas as instruções dos profissionais do Zoomarine;
    • Tratar todos os golfinhos com respeito, evitando qualquer atitude ou comportamento suscetível de os enervar ou magoar;
    • Manter sempre uma atitude serena e tranquila.

Informações comerciais:
  • Cada participante Dolphin Emotions Premium e DEM Exclusive deverá adquirir um bilhete específico para participação numa das experiências.
  • Cada participante Dolphin Emotions Underwater deverá adquirir e reservar junto da Subnauta um bilhete específico para participação na Experiência Dolphin Emotions Underwater;
  • Cada espectador-acompanhante deverá adquirir um bilhete específico para poder acompanhar o participante;
  • A entrada no parque temático Zoomarine está incluída no bilhete de participação para o dia da experiência;
  • Crianças menores de 1,00 metro de altura podem assistir gratuitamente como espectadores acompanhantes do participante;
  • Os acompanhantes permanecerão num local adjacente à lagoa onde decorre a sessão, não tendo acesso aos golfinhos;
  • O Zoomarine reserva-se o direito de utilização das imagens dos participantes do Dolphin Emotions. As imagens serão exclusivamente utilizadas na elaboração de um “video/foto recordação”, que será unicamente comercializado aos respectivos participantes.

Aquisição de Bilhetes para a Experiência Dolphin Emotions

  • Pode adquirir o seu bilhete de participação nas experiências Dolphin Emotions Premium e DEM Exclusive através da bilheteira online, na bilheteira do parque ou através de um dos nossos agentes oficiais Zoomarine.
  • A experiência Dolphin Emotions Underwater é adquirida e reservada exclusivamente junto do junto do parceiro oficial Zoomarine – Subnauta, Dive Center
  • Para mais informações e reservas Dolphin Emotions Underwater contacte:
  • Podem ser adquiridos na bilheteira online do Zoomarine, os seguintes bilhetes para as Experiências Dolphin Emotions Premium e DEM Exclusive:
    • Participante Individual Premium
    • Sessão Privada Exclusive (2Pax)
    • Participantes Extra Exclusive (max. 3Pax)
    • Espectador-Acompanhante
    • Dolphin Emotions Premium GIFT;
  • A bilheteira online do Zoomarine permite realizar pagamentos por Multibanco (com 24h de antecedência), Cartão de Crédito e Paypal.
  • As páginas de pagamento são da responsabilidade da Redunicre e do Paypal. Para maior segurança e privacidade, nenhuma outra entidade tem acesso aos dados aí inseridos, pelo que quaisquer erros que possam ocorrer durante o processo e validação do pagamento são da inteira responsabilidade do utilizador e das respectivas entidades.
  • Os preços constantes no website do Zoomarine são somente válidos para os bilhetes eletrónicos adquiridos na bilheteira online do Zoomarine, salvos as excepções (bilhete especial, bilhetes de visitas em grupo, aniversários e visitas escolares, visitas guiadas, entrada de 2º dia, festas temáticas).
  • O Bilhete Eletrónico Zoomarine pode ser apresentado diretamente na entrada do parque em formato digital (smartphone) ou formato impresso (papel).
  • Para beneficiar de qualquer campanhas de desconto, promoções, protocolos e parcerias, etc, o visitante deverá apresentar mediante o acto de aquisição dos bilhetes o respectivo documento (vale de desconto, cartão, comprovativo de idade, etc). A não apresentação dos mesmos, invalida qualquer desconto/oferta. As campanhas e promoções não são acumuláveis.
  • A direcção do parque reserva-se o direito de alterar os preços, suspender ou alterar campanhas e/ou promoções quando considerado apropriado e sem necessidade de pré-aviso aos utilizadores.


Dolphin Emotions Premium Gift
  • Este voucher permite ao titular realizar uma experiência “Dolphin Emotions Premium”.
  • Este voucher permite ao titular visitar o parque temático Zoomarine no dia da realização da experiência.
  • A experiência só poderá ser efectuada numa data dentro do período de validade do voucher, sendo obrigatório a realização de uma reserva antecipada.
  • Período de validade do Gift é de 1 (um) ano a partir da data de compra.
  • A reserva poderá ser efectuada através do nº de telefone +351 289 560 306 ou através do e-mail dolphin.emotions@zoomarine.pt, mencionando sempre o código do voucher.
  • Ao efectuar a reserva, será atribuída uma data e hora de início da sessão, as quais deverão ser inscritas nos respectivos campos do voucher.
  • A data e hora para a realização da experiência está condicionada à disponibilidade no momento da reserva, razão pela qual se recomenda que a reserva seja efectuada com antecedência mínima de 30 dias.

Política de cancelamentos e não comparência:
  • Todas as reservas poderão ser canceladas com 2 dias de antecedência (até às 17 horas do segundo dia anterior à reserva).
  • Todos os participantes terão que comparecer, no mínimo, com 45 minutos de antecedência em relação à hora da sessão.
  • Nos casos de não cancelamento (2 dias de antecedência) e de não comparência (45 minutos de antecedência), a reserva será cobrada na sua totalidade e os pagamentos não serão reembolsados.
  • Na impossibilidade da concretização da experiência, seja por questões de natureza técnica, zoológica, climatérica ou outras, o Zoomarine reserva-se o direito de adiar ou transferir a sessão para outra data.
  • Na impossibilidade de os participantes usufruírem da experiência na nova data/hora, estes terão direito ao reembolso do valor do programa.


3) LEGISLAÇÃO

Lei e Foro
  • A todas as questões que não se encontrem reguladas pelas presentes condições, é aplicável a Lei Portuguesa.
  • Em caso de litígio, na interpretação ou aplicação das presentes condições, é competente o foro da comarca de Albufeira, com expressa renúncia a qualquer outro. Embora tenha sido traduzido para o inglês e espanhol, prevalece o documento em idioma português.
Litígio
  • Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Resolução Alternativa de Litígios (RAL):
  • Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve
  • Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha
  • 8005-131 Faro
  • Tel: 289 823 135
  • Fax: 289 812 213
  • Email: apoio@consumoalgarve.pt
  • www.consumoalgarve.pt
A aquisição de qualquer produto/serviço Zoomarine implica a aceitação integral e incondicional de todas as regras e normas de funcionamento, sendo da inteira responsabilidade do visitante informar-se atempadamente das mesmas.