POLITICA DE CANCELAMENTO, REEMBOLSO E NÃO COMPARÊNCIA


1. Prazo de cancelamento
  • Não são permitidos cancelamentos após os 2 dias que antecedem a data do bilhete.
  • Em caso de não cancelamento ou não comparência não será efectuado qualquer tipo de reembolso.
2. Taxa de reserva
  • São permitidos cancelamentos até 2 dias antes da data do bilhete (até às 17:00H dos 2º dia anterior à data do bilhete).
  • O valor a reembolsar será líquido da taxa de reserva de 8% do valor total do bilhete.
3. Prazo de reembolso
  • Os reembolsos serão efectuados num prazo máximo de 14 dias.
4. Cancelamento e reembolso de pagamentos realizados via cartão de crédito (sistema Unicre)
  • Os pagamentos realizados via cartão de crédito (sistema Unicre) serão reembolsados, pela mesma via, para o titular do cartão de crédito que efectuou a compra.
    Os cancelamentos deverão ser solicitados através de mensagem electrónica para o endereço - ecommerce.cancel@zoomarine.pt, onde deverá constar a seguinte informação:
  • - Código do bilhete electrónico
  • - Nome do Titular Cartão Crédito que efectuou a Compra
5.Cancelamento e reembolso de pagamentos realizados via sistema PayPal
  • Os pagamentos realizados via sistema PayPal serão reembolsados, pela mesma via, para o titular da conta PayPal que efectuou a compra.
  • Os cancelamentos deverão ser solicitados através de mensagem electrónica para o endereço - ecommerce.cancel@zoomarine.pt, onde deverá constar a seguinte informação:
  • - Código do bilhete electrónico
  • - Nome do Titular Conta Paypal que efectuou a Compra
6. Cancelamento e reembolso de pagamentos realizados via sistema Multibanco (ATM)
  • Os pagamentos realizados via sistema Multibanco serão reembolsados via transferência bancária.
  • Os cancelamentos deverão ser solicitados através de mensagem electrónica para o endereço: ecommerce.cancel@zoomarine.pt, onde deverá constar a seguinte informação:
  • Pagamentos via Multibanco (cartões emitidos em Portugal):
  • - Código do bilhete electrónico
  • - Cópia do comprovativo do pagamento
  • - Código NIB
  • - Nome do titular da conta
  • Pagamentos via Multibanco (cartões emitidos na Zona Euro):
  • - Código do bilhete electrónico
  • - Cópia do comprovativo do pagamento
  • - Código IBAN
  • - Código SWIFT
  • - Nome do titular da conta

  • Pagamentos via Multibanco (cartões emitidos fora da Zona Euro):
  • - Código do bilhete electrónico
  • - Cópia do comprovativo do pagamento
  • - Nome do titular da conta
  • - Nº de Conta Bancária
  • - Nome do Banco
  • - Código SWIFT
  • - Morada do Banco clicando