Ícone download
Descarrega agora a
APP ZOOMARINE
Planear
  • Conheça antecipadamente o período de abertura e encerramento do parque temático.
  • Poderá adquirir os seus bilhetes de entrada online em http://tickets.zoomarine.pt/
  • O Bilhete Eletrónico Zoomarine pode ser apresentado diretamente na entrada do parque em formato digital (smartphone) ou formato impresso (papel).
Horário de Funcionamento
  • Consulte previamente o calendário de funcionamento e horários de abertura / encerramento.
  • Os horários das apresentações, atrações e demais atividades são disponibilizados na APP, Zoomarine, na entrada da respetiva atração/apresentação. Existem ainda mupis no parque com os horários das apresentações.
  • Lojas e restaurantes têm horários diferentes dos horários de abertura e encerramento do parque temático e poderão estar encerrados em determinadas alturas do ano.
Visita ao Parque - Tempo mínimo de visita
  • Para poder desfrutar de tudo o que temos para lhe oferecer, aconselhamos que esteja no parque pelo menos um dia completo.
Bilheteira Online
Bilhete de Entrada - Parque Temático
  • O bilhete de visita ao Parque Temático Zoomarine permite o usufruto de todas as suas atividades, nomeadamente, apresentações, espetáculos, cinema 4D, aquário, atrações zoológicas, mecânicas e aquáticas (sujeito ao respetivo período de abertura).
  • No bilhete não estão incluídos o acesso às Experiências Dolphin Emotions, os serviços de transporte, os serviços de restauração e merchandising e outros serviços complementares disponíveis no interior do parque.
  • Crianças com altura inferior a 1,00 metro têm entrada gratuita no parque temático.
Entrada de 2º Dia - Parque Temático
  • A “Entrada de 2º Dia” é válida até 10 dias após a 1ª visita. Após saída do parque, já não será possível obter o acesso “Entrada de 2ºDia”.
  • O acesso ao parque na segunda visita é realizado através de leitura digital biométrica (leitura de impressão digital) ou por pulseira identificadora. Dirija-se presencialmente ao “Quiosque Extra Fun” situado no interior do parque no decorrer do 1º dia de visita para efetuar o registo digital biométrico ou colocar a sua pulseira de 2ºDia.
  • A não apresentação ou violação da pulseira inválida o acesso ao parque.
Experiências Dolphin Emotions
  • A entrada no parque temático já está incluída no bilhete de participante;
  • Idade mínima de participação: 6 anos ou 8 anos, dependendo da experiência selecionada;
  • Necessário apresentar o Bilhete de Identidade ou Passaporte para confirmar idade dos participantes;
  • Obrigatório respeitar todas as regras de participação! Consulte previamente o regulamento;
  • Necessita reserva antecipada (mínimo de 24 horas antecedentes à experiência).
Apresentações
  • Todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • Os estádios abrem 30 minutos antes do inicio das apresentações, não sendo permitidas mais entradas após este atingir a lotação máxima.
  • Não é permitido fumar nos estádios, nem estacionar Carrinhos-de-bebé / Kiddy-Cars nos acessos e recintos dos mesmos.
  • Em algumas apresentações irá ficar molhado caso se sente nos lugares mais próximos do palcos. Guarde os objetos mais importantes.
Atrações / Diversões
  • Verifique junto de cada atração as medidas de segurança e normas a cumprir.
  • O uso de t-shirt, por questões de higiene é recomendável nos equipamentos de diversão e igualmente no cinema 4D.
  • Em algumas atrações e diversões irá ficar molhado. Guarde os objetos mais importantes.
Roupa e calçado adequados
  • Traga roupa adequada à época do ano e calçado confortáveis.
  • Não correr pelo parque e não andar descalço fora da Zoomarine Beach e piscinas.
Dias de Calor
  • Nos dias de maior calor é recomendável a utilização de protector solar.
  • Nestes dias é indispensável manter-se hidratado, tenha sempre uma garrafa de água por perto.
  • Especial atenção às crianças, seniores e grávidas.
Atrações Aquáticas
  • Traga fato de banho e toalha para melhor usufruir da nossa praia de ondas, escorregas aquáticos e piscinas.
  • O uso de fato de banho completo é obrigatório para todos os visitantes (incluindo crianças e bebés).
Área de Piquenique
  • Existem áreas de piquenique com mesas e bancos dispostas em alguns locais do parque.
  • Os lugares são limitados, logo, não é possível reservá-los.
Restauração
  • No Zoomarine existe uma seleção variada de restaurantes, snack-bares e quiosques onde poderá encontrar todo o tipo de refeições.
  • Verifique os horários de funcionamento no local e planeie a visita a estes espaços fora dos horários mais movimentados.
  • Nos espaços de restauração não são permitidos piqueniques.
Estacionamento Gratuito
  • O Zoomarine dispõe de um amplo espaço estacionamento público gratuito.
  • Recomendamos que não deixe objetos ou valores dentro do veiculo e verifique se deixa vidros e portas fechados. O Zoomarine não se responsabiliza por objetos ou valores deixados dentro dos veículos.
  • Por razões de segurança, não está permitido pernoitar ou acampar.
Serviço de Apoio ao Cliente
  • O Serviço de Apoio ao Cliente situa-se na recepção junto à entrada do parque.
  • A secção de “Perdidos & Achados” situa-se neste local.
  • Os nossos colaboradores estão disponíveis para ajudar nas mais variadas situações.
Higiene e Segurança
  • Não é permitido uso de abrigos, objetos de vidro, jogar à bola e a entrada de animais.
  • Não correr pelo parque e não circular descalço fora da Zoomarine Beach e piscinas.
  • Respeitar as zonas interditas ao público ou de acesso exclusivo.
  • Caso não sejam atendidas as normas de segurança, a direção do parque poderá reservar-se ao direito de admissão ou de permanência do parque.
  • Por razões de segurança, manutenção, climáticas e de natureza zoológica, algumas das apresentações, diversões, atrações e outros serviços poderão não estar operacionais. Lamentamos o incómodo e lembramos que tal não poderá originar qualquer desconto ou reembolso do bilhete.
Acessibilidade
  • O parque temático Zoomarine é acessível a pessoas com mobilidade reduzida, podendo assistir às apresentações zoológicas, atrações e demais espaços de lazer e diversão.
  • Algumas atrações, diversões e experiências, dada a sua natureza e regras de segurança, poderão limitar o seu usufruto, condicionantes que se poderão aplicar a qualquer visitante, com ou sem mobilidade reduzida.
Contatos

Departamento de Apoio ao Cliente

  • Tel: 289 560 300 (chamada para a rede fixa nacional)
  • Email: info@zoomarine.pt

 

Experiências Dolphin Emotions

  • Tel: 289 560 300 (chamada para a rede fixa nacional)
  • Email: dolphin.emotions@zoomarine.pt