Carregue a sua pulseira de pagamentos e desfrute de toda a diversão sem andar com dinheiro ou cartões consigo. Utilize nos nossos restaurantes, lojas e quiosques aderentes.
1- Obtém a sua pulseira no interior do parque no Quiosque Extra Fun e efetua o primeiro carregamento. São aceites carregamentos em dinheiro ou cartão de débito crédito nos montantes de €10, €20, €50 e €100;
2- Coloca a pulseira, que é pessoal e intransmissível;
3- Utiliza a sua pulseira de pagamento nos nossos restaurantes, lojas e quiosques aderentes.
• A sua pulseira de pagamento Zoomarine Pay pode ser utilizada nos nossos restaurantes, lojas e quiosques aderentes, onde está identificado este meio de pagamento, exclusivamente no interior do parque.
• A pulseira não é válida para pagamentos de serviços complementares ou acessórios presentes no parque para os quais não esteja identificado este meio de pagamento (ex: massagens, térérés, máquinas de vending automático...)
• Menos para transportar: pode aproveitar de todo o parque (sim, até da parte aquática) sem ter de levar dinheiro ou cartões consigo;
• Menos Filas: o processo de pagamento é mais rápido, uma vez que os nossos colaboradores não necessitam manusear outros sistemas de pagamento e trocos, o que diminui as filas;
• Cumprimento de regras Covid19: facilita o cumprimento das regras de distanciamento social;
• Liberdade familiar: pode providenciar uma pulseira a outro membro da família com a tranquilidade de controlar as despesas deles e as suas;
• Mais segurança: mantém os seus cartões bancários e valores monetários bem guardados, tendo assim menos risco de os perder.
• A Pulseira não tem qualquer custo e todo o valor de carregamento é para sua utilização.
• No talão/fatura de compra entregue pelo funcionário a cada compra, está indicado o saldo remanescente na pulseira.
• Ao longo de todo o dia são permitidos novos carregamentos, bastando que se dirija ao "Quiosque Extra Fun"
• No final do dia de visita, antes de sair do parque, poderá levantar o saldo não gasto remanescente na pulseira no "Quiosque Extra Fun";
• Mediante a devolução da pulseira e apresentação do talão de compra, será efetuada a devolução do saldo;
• Após sair do parque, tem ainda 30 dias para poder solicitar a devolução do saldo da pulseira, pessoalmente no parque temático acompanhado com a pulseira e respetivo talão de compra;
• Não é possível a devolução não presencial;
• Após o prazo de 30 dias, o valor em saldo remanescente e não reclamado é totalmente revertido em apoios para os projetos de conservação e proteção ambiental “Together We Protect” apoiados e financiados diretamente pelo Zoomarine https://weprotect.zoomarine.pt/