MEDIDAS PREVENTIVAS


A segurança e bem-estar dos nossos visitantes, colaboradores e animais têm sido desde sempre a nossa maior prioridade.

É nosso objetivo que se sinta seguro e confortável durante toda a visita, por esse motivo, para além do regulamento do parque e das sugestões úteis de visita, adotámos novas e reforçadas medidas de saúde, higiene e segurança de acordo com as diretrizes da Direção Geral de Saúde e as recomendações das autoridades governamentais, as quais devemos todos cumprir tendo em atenção as exigências da atualidade.

Reabrimos todo o parque Zoológico com as suas apresentações de Golfinhos, Leões Marinhos, Aves Tropicais e Aves de Rapina, bem como, o espetáculo de acrobacias "Baía dos Piratas". O cinema4D, o espaço ConsCiência, o Aquário Oceanus e os habitats de Focas e Leões Marinhos, Américas, Alligator e Cowabunga, estão abertos para visita, podendo ainda o visitante usufruir dos nossos variados serviços de restaurantes e lojas. Regressa também o programa Dolphin Emotions, um programa de interação com golfinhos repleto de emoções e experiências únicas.

A 19 de junho reabriram as piscinas, praia de ondas, jogos de água e os escorregas aquáticos Aquatube & Bodyslide.

Os equipamentos de diversão mecânica* aguardam autorização de abertura por parte da Direção Geral de Saúde, o que deverá acontecer a qualquer momento.


*equipamentos encerrados à data de hoje: roda gigante, carrossel, comboio infantil, aquasplash, farol, manta, ferry, barca pirata, buffalo, harakiri e jurassic river.


MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

QUE OUTRAS MEDIDAS DE SEGURANÇA ESTÃO EM VIGOR?

Pela natureza evolutiva desta situação, as presentes medidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

O não cumprimento dos regulamentos e medidas preventivas do parque está sujeito à legislação nacional em vigor.


Actualizado em: 23 Junho 2020